top of page
Search
  • Writer's pictureMarcia Farias

A 2ª edição do livro "Graduação nos Estados Unidos" já está disponível na Amazon!

Updated: Sep 2, 2021





Escrito por uma consultora educacional especializada em admissões nos Estados Unidos (autora deste blog) e um consultor de empresas que se formou na graduação em Harvard, o livro explica todo o processo de aplicação para universidades americanas e dá dicas valiosas para você organizar sua lista de universidades e se preparar para o processo de aplicação. Você vai ter todas as informações para aproveitar melhor o seu tempo, inclusive nas férias; navegar o processo de aplicação, inclusive com dicas exclusivas de como preparar uma redação inesquecível; brilhar nas entrevistas de admissão; escolher a melhor universidade para você; e aumentar suas chances de conseguir uma bolsa de estudos.

O livro é indispensável também para alunos-atletas e estudantes universitários que querem fazer transferência para uma universidade nos Estados Unidos. Queremos descomplicar e desmistificar o processo de admissão e reduzir o estresse causado pelo desconhecimento de detalhes que fazem a diferença. Pensando nos pais dos alunos, que querem acompanhar seus filhos e suas filhas nessa jornada, escrevemos o livro em português, buscando reduzir a ansiedade nessa época da vida, que não é só dos estudantes, mas de toda a família, especialmente devido ao grande investimento que é estudar fora.


Todas as informações de que você necessita para se candidatar a uma vaga em uma universidade nos Estados Unidos estão aqui.

Marcia Farias

Consultora educacional com experiência comprovada em processos de admissão para ingresso em universidades dos Estados Unidos e membro da Higher Education Consultants Association e da International Association for College Admissions Counseling. Marcia é fundadora da CollegeAdmissionsInternational, empresa de consultoria especializada em admissões na graduação, LLM e MBA.

Pedro Farias

Formado em Harvard em matemática aplicada à economia, Pedro concluiu a graduação em 2020. Em 2016, aos 16 anos, foi admitido em 12 universidades nos Estados Unidos: Harvard, Yale, Columbia, Princeton, Duke, UC Berkeley, Vanderbilt, Carnegie Mellon, Georgia Tech, Northeastern, Boston College, Tufts.

Hoje Pedro trabalha nos Estados Unidos e já foi aceito para fazer MBA na Harvard Business School.


10 views0 comments

Recent Posts

See All

Kommentare


bottom of page